Reviews by Joana M.
- showroomprive.pt
Não tenho nada a dizer de mal, só bem. Sempre tudo bem embalado, as encomendas chegam certinhas. Estas últimas mais demoradas pq eram de grande volume mas sem nada a apontar
Reply from showroomprive.pt
June 6, 2026
Olá Joana, Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos muito contentes por poder proporcionar-lhe uma experiência agradável e satisfatória em cada visita. Até breve no Showroomprivé, Kanto
PRIMOR PT
Sou cliente há muito tempo e estou…
Sou cliente há muito tempo e estou bastante satisfeita
PRIMOR PT
Nada a dizer da Primor, tudo sempre bem embalado e acondicionado. Apenas a última encomenda a transportadora portou-se muito mal. Andou a passear com a minha encomenda e depois acabou por devolver à Primor e eu fiquei sem 3 presentes para oferecer no Natal. Muito mau mesmo o serviço da DPD.
PRIMOR PT
Satisfeita
Compro na Primor ainda não existiam lojas físicas em Portugal! Sempre muito satisfeita, com a entrega, o cuidado no embalo. Nada a apontar.
PRIMOR PT
Da facilidade de navegação no site. Há anos que faço encomendas e sempre satisfeita.
PRIMOR PT
Gosto da variedade dos produtos, da facilidade em usar a aplicação, dos preços praticados e da rapidez da entrega. Tudo perfeito. 👌